terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viver é lutar

Se viver é lutar, então que eu lute

Que eu traga primeiro o punho mais forte

Que eu faça da luta bem mais que o esperado

Que seja a vitória bem mais do que sorte

Que saia do esforço o melhor resultado

Que eu veja que a luta não é só combate

Que eu lute com garra e por algum motivo

Sem deixar que motivo nenhum me maltrate



Que eu seja o primeiro a querer regras justas

Que eu seja o primeiro a cumpri-las também

Que eu não me esqueça em nenhuma das lutas

Que não me compete matar a ninguém

Que seja a Justiça sempre minha espada

mas que a misericórdia adestre minhas mãos

pra que eu não seja vítima de minha arma

nem faça de meu rigor minha perdição



Que haja respeito a qualquer oponente

Que haja a coragem que preciso for

Que eu haja na luta de forma decente

Que eu não desista de ser vencedor



Se eu sofrer com um golpe que eu não esqueça

Que não se rebaixa um grande campeão

Só vence uma luta quem tem na cabeça

Que não se desiste em qualquer condição

Nenhum comentário:

Postar um comentário