domingo, 17 de outubro de 2010

Sobre o que sinto


Eu não sei dizer bem o que sinto
Somente sei que sinto e penso
Que me pesa que seja assim
Que eu não mostre tão simplesmente
O que se passa dentro de mim
E o que flui na minha mente

E assim esse esconder acaba tendo um preço
Parece que eu recebo sempre aquilo que eu não mereço
Parece que o meu sofrimento mudo
Passa por sofrimento não existente
E o que pra mim era tudo
Passa por nada a tanta gente

Eu não sei se é por eu não dizer
O que está estampado em meu rosto
Seja isso alegria, ou então seja desgosto
Ou talvez eu não cause empatia
Por menor que seja a ninguém
E não se importem em fazer-me mal
Mesmo podendo fazer-me o bem

Só espero que alguém entenda
O que eu ainda não soube explicar
Que a fragilidade de um coração
Só se exprime através do olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário