sábado, 30 de janeiro de 2010

Choro e fogo





É assim o choro que de mim nasce
as lágrimas que de mim saem
silenciosas caminhando em minha face
no escuro da noite não me traem

são a plena forma de aliviar meu sofrimento
e chorar é queimar o que for
e tudo em mim arde nesse momento
pois choro é fogo devorador

Tudo queima, olhos, pulmões em chama
a fumaça quente invade a garganta
e o corpo se encolhe na cama
e o que foi chorado acalanta

e há alivio porque tudo é um pouco mais vivido
no crepitar de angústias de um desabafo contido

e quando o fogo se apaga, se apaga também minha mente
vivendo sonhos loucos que se queimam no Sol nascente
e afinal tudo é fogo,tudo um dia queima e consome
como consome a agonia no murmurar de um nome

E eu renascerei desse fogo
voltando às chamas sempre que preciso for
e consumindo no choro que é sempre fogo devorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário